BOLSA PASTA VICTOR HUGO

VENDIDA PARA ÂNGELO, SOROCABA! PARABÉNS!!!
A história dessa bolsa é essa: Resolvi ser corretora de imóveis. Após o curso arrumei um emprego em uma conceituada imobiliária com pessoas muito sofisticadas. Claro que não podia ficar pra trás né?? Sabem como é mulher. Então decidi comprar essa bolsa VICTOR HUGO pois cabiam minhas pastas, notebook, calculadora, canetas e era elegantérrima, enfim, tudo que precisava para trabalhar. Resumindo: Fiquei somente dois meses no emprego, vi que não era minha área e agora ela não têm utilidade pra mim. Quem precisar será muito feliz pois ela é muito linda e está com um precinho...hmmmm. R$ 120,00.



3 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Nathalia querida. Criei meu blog esses dias e foi a primeira peça que vendeu....é um luxo mesmo!!! Visite sempre que se conseguir outra do tipo vc compra. Obrigada pela visita, ótimo domingo!!

      Excluir
  2. Sou estudante de Direito, essa bolsa é Ú sucesso. E cabe tudo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e email para retorno ou mande email direto para o site deluxebrecho@gmail.com